PAGAMENTO (LIBERAçãO, BOLETO, GATEWAYS ...)

Paguei através de BOLETO e o material ainda não foi LIBERADO. O que faço?
Paguei com CARTÃO / TEF e o material ainda não foi LIBERADO. O que faço?
Paguei para o EMAIL no PAGSEGURO / PAYPAL e o material não foi liberado. O que faço?
Tive problemas durante o pagamento e a TRANSAÇÃO foi INTERROMPIDA. O que faço?
Quais são as FORMAS de pagamento?
O que são GATEWAYS de pagamento (PagSeguro e PayPal)?
Que VANTAGENS há para mim em usar um Gateway?
Posso enviar o COMPROVANTE DE PAGAMENTO para liberar o material mais rápido?
Perdi a DATA DE PAGAMENTO do BOLETO. É possível gerar outro?
Meu pagamento está "EM ANÁLISE". O que faço?

VÍDEOS (EXECUçãO, ATUALIZAçãO, TROCA ...)

Ao comprar um MÓDULO, eu terei direito à sua ATUALIZAÇÃO para todo o sempre?
Ao comprar COMBO, eu terei direito a MÓDULOS que ainda SERÃO LANÇADOS?
Quando eu compro um módulo ERRADO, eu posso TROCAR por outro?
Não consigo assistir DIRETO no meu PC, CELULAR/SMARTPHONE. Que passa?
Meu celular é um SÓKIA, XAMXUNG, iPONHE etc. Vou conseguir assistir aos vídeos?
Quando eu compro um módulo DUPLICADO, eu posso TROCAR por outro?

DOWNLOAD VÍDEOS E PDFS (VELOCIDADE, LINKS ...)

Não consigo baixar os vídeos. Há algum PROBLEMA com os LINKS?
Não consigo executar os vídeos. Há algum PROBLEMA com os ARQUIVOS?
Durante quantos DIAS o material fica disponível para DOWNLOAD?
Após a confirmação do pagamento, COMO eu farei o DOWNLOAD?
Posso mesmo BAIXAR os módulos para o meu computador, celular etc.?
Minha internet é LENTA. Vocês enviam tudo pelo CORREIO?
Minha internet é RÁPIDA, mas o DOWNLOAD está LENTO. O que faço?
Onde estão os LINKS para fazer o DOWNLOAD?

DESCONTO PROGRESSIVO

O que é o DESCONTO PROGRESSIVO do Provas de TI?
Ouvi dizer que há um CUPOM que pode me dar mais desconto? É verdade?
Como eu consigo um CUPOM de desconto?
Eu tenho um CUPOM. Quando eu o utilizar, o desconto progressivo ainda será aplicado?

PARCELAMENTO SEM JUROS

Como funciona o parcelamento SEM JUROS do Provas de TI?
Por que as regras são diferentes para CIELO e PAGSEGURO (ambos 6x) e para o PAYPAL (somente 3x)?
É possível parcelar no BOLETO sem juros?
Posso parcelar valores INFERIORES a R$ 200,00?
Eu tenho desconto para pagamento à vista?

PONTOS DE FIDELIDADE

O que são os PONTOS DE FIDELIDADE do Provas de TI?
Quantos PONTOS eu acumulo POR PRODUTO?
Faltam só R$ 0,05 para eu pagar a compra SOMENTE com PONTOS. O que faço?
Como eu posso SOLICITAR O RESGATE dos meus pontos?
A SOMA dos pontos no "Meu Carrinho" é DIFERENTE do total. O que faço?
O que são pontos ESPERANDO VALIDAÇÃO? Como usá-los?

SUPORTE (ACESSO, TICKETS, REDES SOCIAIS ETC.)

Como faço para ter acesso ao suporte?
Para que serve o e-mail SUPORTE@provasdeti.com.br então?
Para que serve o e-mail FALECONOSCO@provasdeti.com.br então?
Posso obter ajuda nas redes sociais?

CURSOS EAD (MOODLE, INTERAçãO ...)

Qual a diferença entre Módulos e Cursos EAD?
Por que os Cursos EAD não têm data de início?
Durante quanto tempo tenho acesso ao Curso EAD?
Por que o acesso aos fóruns é de apenas três meses?
Posso fazer o download dos Cursos EAD?
Os cursos EAD geram certificados?
O que é EAD e AVA?
O que é tráfego Stream?
Adquiri um módulo que agora virou curso. O que faço?