SUPORTE

FAQ e Links de Rodapé (o mais rápido)
Acredite, a sua dúvida, muito provavelmente, já está explicada no FAQ ou nos links de rodapé. Normalmente é muito mais rápido dar uma olhada lá antes. De qualquer modo, caso você queira mesmo (ou precise) abrir um chamado, não tem problema. Nós geralmente respondemos dentro do período máximo de 24 horas (horário comercial). Se você estiver preocupado com alguma coisa com relação ao nosso site, fique absolutamente tranquilo. Estamos atendendo a comunidade há anos; sempre respondemos a todos os contatos e resolvemos todas as questões da melhor forma para o aluno.

Tickets (24h - horário comercial)
Para suporte ao site, preferencialmente, abra um chamado através deste link (é preciso estar logado). Concentramos o suporte através de Tickets para facilitar o registro, histórico, estatística etc. O prazo máximo é de 24 horas (dentro do horário comercial).

E-Mail (até 02 dias ÚTEIS)
O suporte através de email é mais demorado, dificulta o registro, histórico, estatística etc. Somente SE NÃO TIVER ACESSO À ABERTURA DE TICKETS (por exemplo, problemas de usuário e senha), envie um email para SUPORTE@provasdeti.com.br. Neste caso, use a MESMA CONTA DE EMAIL cadastrada em nossa loja. Esta é sua identidade (ao usar outro email, você passa a ser "outra pessoa").  

RESPONSÁVEIS PELO SITE
Para tratar de questões que vão além do suporte (doações, compartilhamento de herança, bilhetes premiados de loteria etc.) e - principalmente - para tratar de casos que não possam ser resolvidos através do suporte, envie email para FALECONOSCO@provasdeti.com.br.

Este email é lido pelos responsáveis pelo site APENAS para encaminhamento da solução. Não é mais rápido, pelo contrário, pode demorar um pouco. O mais rápido, sempre, deve ser: 1. LEITURA DO FAQ; 2. ABERTURA DE TICKETS; e 3. EMAIL DE SUPORTE, nesta ordem

ABUSO E PIRATARIA
Para registrar denúncias de compartilhamento indevido, pirataria e outros tipos de crime, envie email para DENUNCIE@provasdeti.com.br. Leia nossos Termos e Condições.