CR091 - ITIL 4

CR091 - ITIL 4

‹‹
››
Descrição do Curso

Este é um curso completo com teoria e prática sobre a ITIL 4.

título palavras-chave duração tipo status
Curso (CR091): ITIL 4
Módulo (MD269): ITIL 4 - Introdução e Conceitos - Prof. Luis Claudio
Slides: RAR ou ZIP
Duração (hh:mm): 04:45
Link Direto ao Nutror
Somente p/ Plano Anual
(AL2973) Evolução da ITIL Histórico da ITIL, ITIL v1, ITIL v2, ITIL v3, ITIL 2011, ITIL 4, 16min 11snovoGRÁTIS
(AL2974) A ITIL 4, Boas Práticas e Padrões ITIL 4, Framework, Boas Práticas, Metodologias, Padrões, 24min 12snovoGRÁTIS
(AL2975) Serviço e Oferta de Serviço Serviço, Service Offering, Oferta de Serviço, 22min 10snovoPrivado
(AL2976) Gerenciamento de Serviço Gerenciamento de Serviço, Organização, 10min 30snovoPrivado
(AL2977) Relacionamento do Serviço Relacionamento do Serviço, Provedor, Service Provider, Consumidor, Service Consumer, Cliente, Usuário, Patrocinador, 12min 28snovoPrivado
(AL2978) Partes Interessadas e Valor Partes Interessadas, Cliente, Usuário, Patrocinador, Valor, Utilidade, Garantia, 18min 22snovoPrivado
(AL2979) Valor, Saídas e Resultados Valor, Custos, Riscos, Saídas, Output, Resultados, Outcome, 11min 57snovoPrivado
(AL2980) ITIL 4 - Exercícios ITIL 4, ITIL v4, Exercícios de Aplicação, Conceitos, 14min 02snovoPrivado
(AL2981) ITIL 4 - Exercícios ITIL 4, ITIL v4, Exercícios de Aplicação, Conceitos, 07min 55snovoPrivado
(AL2982) ITIL 4 - Exercícios ITIL 4, ITIL v4, Exercícios de Aplicação, Conceitos, 06min 19snovoPrivado
(AL2983) ITIL 4 - Exercícios ITIL 4, ITIL v4, Exercícios de Aplicação, Conceitos, 05min 00snovoPrivado
(AL2984) Princípios Orientadores Princípios Orientadores, Conceito, 10min 35snovoPrivado
(AL2985) Princípios Orientadores Foco no Valor, CX, Customer eXperience, 15min 06snovoPrivado
(AL2986) Princípios Orientadores Comece de Onde Você Está, Medidas, 09min 11snovoPrivado
(AL2987) Princípios Orientadores Progrida Iterativamente com Feedback, 13min 59snovoPrivado
(AL2988) Princípios Orientadores Colabore e Promova Visibilidade, Pense e Trabalhe Holisticamente, 09min 58snovoPrivado
(AL2989) Princípios Orientadores Mantenha as Coisas Simples e Práticas, Otimize e Automatize, 08min 11snovoPrivado
(AL2990) Dimensões da ITIL 4 Dimensões da ITIL 4, 13min 24snovoPrivado
(AL2991) Dimensões da ITIL 4 Dimensões da ITIL 4, Organizações e Pessoas, 05min 18snovoPrivado
(AL2992) Dimensões da ITIL 4 Dimensões da ITIL 4, Informação e Tecnologias, 05min 41snovoPrivado
(AL2993) Dimensões da ITIL 4 Dimensões da ITIL 4, Parceiros e Fornecedores, 11min 21snovoPrivado
(AL2994) Dimensões da ITIL 4 Dimensões da ITIL 4, Fluxo de Valor e Processos, 11min 57snovoPrivado
(AL2995) ITIL 4 - Exercícios ITIL 4, ITIL v4, Exercícios de Aplicação, Dimensões, Princípios, 11min 06snovoPrivado
(AL2996) ITIL 4 - Exercícios ITIL 4, ITIL v4, Exercícios de Aplicação, Dimensões, Princípios, 09min 03snovoPrivado
(AL2997) Encerramento ITIL 4, ITIL v4, Encerramento, 01min 33snovoPrivado
Curso (CR091): ITIL 4
Módulo (MD270): ITIL 4 - Sistema de Valor do Serviço - Prof. Luis Claudio
Slides: RAR ou ZIP
Duração (hh:mm): 03:13
Link Direto ao Nutror
Somente p/ Plano Anual
(AL2998) Introdução ITIL 4, ITIL v4, Introdução, Comparação ITIL v3 versus ITIL 4, 08min 50snovoGRÁTIS
(AL2999) SVS - Parte 01 SVS, Sistema de Valor do Serviço, Componentes do SVS, Oportunidade, Demanda, Valor, 16min 34snovoGRÁTIS
(AL3000) SVS - Parte 02 SVS, Sistema de Valor do Serviço, Componentes do SVS, Governança, 07min 31snovoPrivado
(AL3001) SVS - Parte 03 SVS, Sistema de Valor do Serviço, Componentes do SVS, Práticas, Processos, As 34 Práticas, Melhoria Contínua, 18min 27snovoPrivado
(AL3002) CVS - Parte 01 SVC, Cadeia de Valor do Serviço, Componentes da SVC, As 06 Atividades, Fluxo de Valor, Stream Value, 10min 52snovoPrivado
(AL3003) CVS - Parte 02 SVC, Cadeia de Valor do Serviço, Componentes da SVC, As 06 Atividades, Fluxo de Valor, Stream Value, 11min 39snovoPrivado
(AL3004) CVS - Parte 03 SVC, Cadeia de Valor do Serviço, Componentes da SVC, As 06 Atividades, Fluxo de Valor, Stream Value, Resumo, 11min 47snovoPrivado
(AL3005) CVS - Parte 04 SVC, Cadeia de Valor do Serviço, Plan, Planejar, Improve, Melhorar, 18min 55snovoPrivado
(AL3006) CVS - Parte 05 SVC, Cadeia de Valor do Serviço, Engage, Engajar, Design and Transition, Desenhar e Transitar, 19min 01snovoPrivado
(AL3007) CVS - Parte 06 SVC, Cadeia de Valor do Serviço, Obtain or Build, Obter ou Construir, Deliver and Support, Entregar e Suportar, 17min 39snovoPrivado
(AL3014) SVS - Exercícios ITIL 4, Sistema de Valor do Serviço, SVS, Exercícios de Aplicação, 13min 38snovoPrivado
(AL3015) SVS - Exercícios ITIL 4, Sistema de Valor do Serviço, SVS, Exercícios de Aplicação, 11min 02snovoPrivado
(AL3016) SVS - Exercícios ITIL 4, Sistema de Valor do Serviço, SVS, Exercícios de Aplicação, 10min 36snovoPrivado
(AL3017) SVS - Exercícios ITIL 4, Sistema de Valor do Serviço, SVS, Exercícios de Aplicação, 17min 14snovoPrivado