Antigo Provas de TI

LWM
Out/2009 - Dez/2018

1. Como acesso o antigo site?

Ele não existe mais... Em 01/JAN/2019, as vendas de materiais no antigo formato (para DOWNLOAD) foram interrompidas e uma nova plataforma passou a ser construída. Já faz mais de DOIS ANOS que o formato de venda, a base de dados, os sócios e até mesmo o CNPJ são novos.


2. O que é LWM?

"LWM Tecnologia, Serviços e Comércio Ltda" foi (no passado...) a Razão Social que vigorou entre 2009 e 2018. Tal Razão Social, assim como a sociedade, foi desfeita e interrompida em 2018. Seu CNPJ 09.126.575/0001-20 foi baixado junto à Receita Federal para que um novo formato pudesse nascer do zero em uma nova empresa.


3. E os materiais da plataforma antiga?

Eram baixados para usar... Isso foi há vários anos. O procedimento na plataforma antiga era adquirir e baixar para utilizar. Não comercializamos mais estes materiais, portanto, não há mais pedidos daquela época válidos. Verifique a data de sua aquisição nos e-mails da transação ou em seu gateway de pagamento (PayPal ou PagSeguro).


4. E quem perdeu o HD ou não baixou o material?

A ideia de permitir o download tinha como base o fato de que, uma vez baixado, seria responsabilidade do aluno cuidar do material. Por razões óbvias, sempre reservamos o direito de retirar materiais do ar (custos da plataforma, saída de professor, alterações de conteúdo, fechamento da empresa, enfim...). E, justamente por isso, sempre houve um prazo para download e suporte para auxiliar, dentro do prazo, a quem tivesse problemas. Assim, fora do prazo, não há como liberar - sem custo - novos downloads e acessos, infelizmente.


5. Como verifico minhas compras e datas?

O aluno tem esta informação nos e-mails transacionais enviados na época e, principalmente, em sua própria conta no gateway de pagamento (PAYPAL, PAGSEGURO etc.). De qualquer modo, esta questão da data nem mesmo é relevante, uma vez que o formato atual já possui alguns anos. Portanto, a aquisição antiga certamente está também anos fora de qualquer prazo razoável além daquilo que já era previsto.


6. Havia mesmo um limite de tempo?

Sim, sempre houve... Esta informação sempre esteve em praticamente todas as páginas do site. Estava nos Termos e Condições, estava no FAQ, nos e-mails enviados durante a transação, na descrição de cada um dos produtos etc.

Para ajudar a lembrar, seguem armazenamentos públicos das nossas páginas no Web.Archive.Org ao longo dos anos.

Dos Termos e Condições em: 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 etc.
Do FAQ em: 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 etc.